Na recepção dos plantões/checagem, não cadastramos clientes de corretores parceiros;
O gestor de parcerias somente cadastrará o cliente indicado pelo corretor parceiro no momento da formalização da proposta. O corretor parceiro será informado imediatamente (caso não esteja presente);
Se durante a checagem, o nome do corretor parceiro for mencionado pelo cliente, este será encaminhado ao gestor de parcerias, que avisará imediatamente o corretor parceiro sobre o atendimento. No caso de não ocorrer a identificação, o atendimento será encaminhado para o corretor da vez;
No caso da proposta não ser aceita ou do cliente desistir da compra, o corretor parceiro será chamado para retirar as documentações (caso existam), e se a venda ocorrer em até 60 dias para este mesmo CPF, independente do produto, a comissão em sua integralidade será preservada;
Ficará a critério do Corretor Parceiro acompanhar ou não o atendimento de seu cliente, que será feito pelo Gestor de Parceria Up/Marques;
As comissões serão pagas diretamente ao corretor parceiro após a liberação do incorporador.